quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Várias vezes já pensei em acabar com este blog depois que criei o minutoyoga.blogspot.com. Afinal, não tenho tanto assunto assim, mas às vezes acontece uma vontade de postar aqui alguma coisa que me chama a atenção, que me faz sorrir... E, como eu amo roupa, muitas vezes é isso o que me faz sorrir: roupa! Tenho o hábito de folhear revistas de moda e a cada página me propor a escolher apenas um look. Foi bem difícil escolher só 5 do desfile do belga Dries Van Noten Primavera 2010...



Não foi desta vez que eu disse adeus ao coisasdefrozina...

5 comentários:

Mariana Akamine Bergamasco disse...

Não acabe com o blog, não, Fabisbela! Um não tem nada a ver com o outro. E esse aqui é divertido, é o "seu facebook" eheheheh! Bjocas!

Mariana Akamine Bergamasco disse...

Indiquei mais um selinho pra animar o "Coisas de Frozina"!

minutoyoga disse...

Ai, Marineidi, tenho minhas reservas/ chatices em relação ao Facebook... Este blog parece Facebook? Diga que não, por favor! rsrsrs
Ah, me explica o que é este selinho!
Beijão

Flavia D'Amico disse...

que bom ver vc por aqui! bjk!

minutoyoga disse...

Fla! Que bom que continua passeando por aqui, apesar das minhas longas ausências...
Beijão