sábado, 17 de abril de 2010

Filme bom nem sempre é filme que a gente gosta... Claro que tudo é uma questão de leitura particular, mas geralmente quando eu acho um filme bom eu gosto dele, quando acho ruim, não gosto dele. Mas assistir a um filme, achar ele bom e não gostar dele é raro pra mim... "Se Nada Mais Der Certo", de José Eduardo Belmonte, teve esse efeito diferente. Elenco de primeira, fotografia bonita, boa trilha, pitadas de ironia, sensibilidade. Mas não gostei. Ok. Não gostar é questão de gosto, não de qualidade do material. Não sei bem se não gostei do filme ou do discurso dos personagens, as eternas vítimas do sistema, os eternos gênios incompreendidos... Ó, dúvida cruel! Então, talvez eu tenha gostado do filme...

2 comentários:

jmarcos disse...

Eu gostei, achei q o diretor exagerou nos discursos de propósito. E mais; "a ocasião faz o ladrão"!
A textura me fez lembrar do "hardíssimo" Irreversível.

jmarcos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.