sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Música

"Dois" - Tiê

Como dois estranhos,

cada um na sua estrada,

nos deparamos, numa esquina, num lugar comum.

E aí? Quais são seus planos?

Eu até que tenho vários.

Se me acompanhar no caminho, eu posso te contar.

E mesmo assim, eu queria te perguntar,

se você tem aí contigo alguma coisa pra me dar,

se tem espaço de sobra no seu coração.

Quer levar minha bagagem ou não?

E pelo visto, vou te inserir na minha paisagem

e você vai me ensinar as suas verdades

e se pensar, a gente já queria tudo isso desde o início.

De dia, vou me mostrar de longe.

De noite, você verá de perto.

O certo e o incerto, a gente vai saber.

E mesmo assim, queria te contar

que eu tenho aqui comigo alguma coisa pra te dar.

Tem espaço de sobra no meu coração.

Eu vou levar sua bagagem e o que mais estiver à mão.

Nenhum comentário: