terça-feira, 23 de outubro de 2007

Lembrete

Antes que o Coisas de Frozina morra, preciso dizer que não foi só exatamente por falta de tempo que não escrevi mais... Foi uma mistura disso com aquela sensação que me persegue de não ter nada a dizer, sabe?! Ô mania de ser séria demais, ô medo de parecer idiota!! Sai pra lá! É isso que dá ser virginiana...
Bom, não é tietagem, não, mais nesta semana só consigo pensar em uma coisa: tá chegando o dia do show da Björk!! É no próximo domingo. Pra mim é o show que eu não queria morrer sem ver. Então, não tenho outra coisa pra fazer senão esperar. Ouvindo Regina Spektor...

2 comentários:

jmarcos disse...

Escreva, nem que seja sobre o nada.
Espero que o show esteja sem chuva.
Gostaria muito de poder ver Robert Plant & Jimmy Page AO VIVO, mas...

Unknown disse...

A Björk é uma artista completa, completa pra caramba. Uma amiga minha disse que passou a venerar a mocinha islandesa depois de ver o filme "Dançando no escuro". Um filme bem pra cima, de astral bom, feito por um diretor bacana. Hoje tá chovendo, tá nublado, tá frio.
Acho que vou alugar esse DVD.