quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O início

Nossa!! Que medo! Quando a Rita Wainer no workshop Novas Marcas de Moda propôs de a gente criar cada um o seu blog eu inventei um monte de desculpa pra mim mesma, por exemplo, "sou tosca pra essas coisas tecnológicas, não vou conseguir mexer com isso, então vou fingir que não tive tempo, e bla..." Mas criar um blog é a coisa mais fácil! E agora?
Agora estou aqui, me expondo, um pouco com a sensação de não ter nada pra dizer, e conseqüentemente, nada pra criar. Fico pensando também que esta mania de blog é uma bobagem, que as pessoas acham que têm coisas muito relevantes pra dizer, e ninguém tem... Muito menos eu... Mas aí descubro que tenho uma coisa simples na cabeça: vontade de mudar!! De profissão!!!Não sei desenhar (acho a coisa mais linda do mundo saber desenhar)! Amo fazer colagens. Então, aí vai: sempreterfloresemcasaverDVDcommeumaridoTruffautcachorrogatogrupocena11dedançapintarasunhasdevermelhodocesempreDavidBowietomarcafédamanhãnãoterqueacordarcedofazeriogaAudreyHepburn.
O João (meu marido) me deu de presente uma boneca de pano que é a Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo". Ainda não tirei uma foto dela sentada na nossa cadeira de trabalho lá em casa (e sou tosca com tecnologia, não sei se vou conseguir passar a foto do celular pra cá...). Enfim, queria inaugurar o blog com ela (a minha Audrey de pano), mas vou começar com uma imagem da própria, a mais elegante de todas!! Eu amo a atitude dela e o jeito que maquiava os olhos.

Um comentário:

jmarcos disse...

Ei, tem alguém aí?! 11 da noite, quinta, passadas + de 24h e nada. NENHUM comentário no Blog. E olha que ela(Frozina) já, entenderam, JÁ criou 2 páginas, DUAS! Na condição de "namorido" tenho que prestigiar o avanço internético dela e dar o maior apoio. Cara bacana?! Nananinanão... Puro interesse! Vai que ela arrebenta, faz um baita sucesso, finalmente conseguirei a tão sonhada aposentadoria precoce auto-intitulada "Vida de Madamo"!! Acompanhem atentamente(sem olho gordo, por favor): passeiocombuldogue2vezesaodia.ignorardespertador.atendercelularsóquandotivervontade.acompanharolosangeleslakers.charuto5datardeàssegundas.jackdanielsantesdojantar.visitar1vezporsemanaalojadaferrari.lerapenasrevistadefofoca.tirarosarrodetudoedetodos.praiaàsquartas.ócio+ou-criativo.ledzeppellincomotrilhasonora.darincontáveisbicocasnafrozinadiariamente. e... e... E... ACOMPANHAR O TRICOLOR DO MORUMBI EM TODOS OS JOGOS!! (E por que não nos treinos também)
*E por falar no esporte bretão, substituição: sai Audrey, entra Rita, a "GILDA"!!
P.S.: E por falar em RITA, Rita "Theodora" Wainer, ajude esse humilde jornalista a realizar os não menos humildes desejos expostos acima, vai! Campanha ESTÁGIO JÁ para a Frô, só assim você, além de mim, saberá o verdadeiro significado das "coisas de frozina"!!
João