quinta-feira, 9 de julho de 2009

Recebi este selinho da querida Mari (do blog algosobreyoga.blogspot.com), minha mestra de yoga e amiga (brigada, Mari!! Que honra vc indicar meu blog!). Quem ganha o selinho tem que: -Fazer referência a ele e publicá-lo; -Divulgar a regra; -Partilhar 5 coisas que gosta de fazer; -Indicar 10 blogs aos quais se envia o selo; -Informar cada um dos blogs. Bom, então, 5 coisas que eu gosto de fazer, sem ordem de preferência: 1-Sair pra jantar com o João (e beber vinho ou champanhe); 2-Praticar yoga; 3-Baixar música pela internet (depois de descobrir novos músicos ótimos. Eu sempre penso: "Como eu não ouvi isso antes?!!"); 4-Ficar horas folheando revistas de moda (boas e de preferência estrangeiras); 5-Ir ao cinema. Escreveria mais que 5 coisas... Os 10 blogs queridos: 1-BlogBLÃÃ!! (blogblaa.blogspot.com); 2-Algo sobre Yoga... (algosobreyoga.blogspot.com) (não sei se posso voltar o selinho pra vc, Mari, mas o seu blog está entre meus 10 preferidos...); 3-Oficina de Estilo: Moda pra Vida Real (oficinadeestilo.com.br/blog); 4-Blog do Yogue (blogdoyogue.blog.uol.com.br); 5-C'est Sissi Bon (cestsissibon.blogspot.com); 6-Rita Wainer (ritawainer.wordpress.com); 7-Ilustrada na Última Moda (ultimamoda.folha.blog.uol.com.br); 8-The Sartorialist (thesartorialist.blogspot.com); 9-O Blog da Cami (camilayahn.com.br); 10-Garance Doré (garancedore.fr).

Nenhum comentário: