segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Linda! Já ganhou!!

Quando ela entrou no palco já tínhamos passado por alguns avisos de chuva, pelo show (eterno!!!) da Spank Rock, banda péssima 100% lixo que não disse a que veio, pelo segundo show eterno apesar de interessante do Hot Chip (alguém já ouviu falar?) e pela trilha sonolência étnica (confesso) que ela deve ter escolhido pra gente entrar no clima. Mas valeu a pena passar por todas essas intempéries pra ver a Björk (diva de verdade) em cena, acompanhada de ótimos músicos e de um grupo de mulheres vestidas com túnicas coloridas tocando instrumentos de sopro. Não se trata de opinião de fã, mas de alguém que esteve a 50 metros de uma artista completa. Agradecendo (fofa!) depois de cada música com um "obrigado" (ensinaram errado...) entre tímido e respeitoso, ela deu O Show e provou como sempre que pode tudo. A voz única e poderosa preenchia o espaço e dava o tom de manifesto a algumas músicas como Hunter (eu não acreditei quando ela cantou uma das minhas preferidas, que nem é do disco novo) e Declare Independence. Graças ao João, que literalmente me pôs no ar (eu odeio medir 1m58!!), pude vê-la dançando linda, desarticulada e toda colorida em seu vestido plissado.
Bom, é verdade que depois dela entrou a banda da Juliette Lewis, que não é fraca, não!, mas eu ainda estava sob os efeitos da rainha islandesa. Emocionante!

3 comentários:

jmarcos disse...

Há quem diga que vc é sósia!! BJ

Atosi disse...

O João tem razão, a Björk me lembra muito você. Quando falamos sobre o show, eu ía lhe dizer isso, mas puf... passou.
Todavia, por mais que eu goste da moça, ela não tem, dentre "otras cositas", os seus olhos d'alma e esse animal talento humano que eles traduzem.

Atosi disse...

Curiosidade: quanto mede a poderosa rainha?